Categoria: Notícias BBB

Danrley atende Big Phone e coloca pulseiras em Teresa e Carol

O Big Phone estava programado para tocar e atiçar os ânimos dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Um das indicações ao paredão mais temido do BBB será realizada por quem atendesse o telefonema do chefão.

“Dê a pulseira para dois Brothers e no domingo a sua missão é indicar um dos dois ao paredão” esse foi a mensagem ouvida por Danrley. Ficou subentendido que poderia contar qual era o seu poder, mas a estratégia do rapaz era não contar o que está por vir. Teresa mesmo sem saber o que estava prestes a acontecer, pediu uma das pulseiras. Enquanto a segunda foi destinada a Carol Peixinho, um dos possíveis votos de Danrley durante o jogo.



Portanto, é hora da imaginação fluir. Carol, Paula e Hariany já deduziram que a baiana esteja no paredão e Teresa seja imunizada depois de ir para a berlinda por várias semanas consecutivas.

Como Tiago deixou claro, o paredão será quádruplo, uma indicação da líder Rízia, dois escolhidos pela casa e a opção de Danrley também vai encarar o paredão domingo. Os dois menos votados ficam imunes e a casa precisa jogar a real e votar em quem deseja realmente deseja eliminar. Dessa vez, a eliminação está toda nas mãos dos Brothers.

Então, fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil!





Familiares têm experiência de um dia dentro do Reality Show

Como já tinha sido avisado pelo apresentador, Tiago Leifert, aos telespectadores, as famílias dos Brothers participaram de uma experiência única. Viver um dia dentro da casa mais vigiada do Brasil sem a presença dos filhos.

Como os participantes do BBB não podem ter contato com a realidade, foram levados logo cedo para o segundo andar. Então, os familiares puderam conhecer cada cantinho da casa e tocar cada objeto pessoal dos filhos, amigos e irmãos. Só para que vocês entendam, os selecionados para essa experiência foi a irmã dos seguintes participantes: Danrley, Carol, Rízia, Carolina e Gabriela. Por parte da Teresa, o público finalmente conheceu o seu filho que virou galã na internet. Enquanto foram as mães de Elana, Hariany e Rodrigo os selecionados. Alan foi o único que teve a presença de sua amiga.



Os familiares ficaram bastante animados desde que chegaram. Até o momento não souberam o intuito dessa experiência. Ou se a presença deles poderiam influenciar no jogo de alguma forma.

No piso superior, Carol e Rízia chegaram a ficar desconfiada da gritaria e conversa no primeiro andar. Mas logo a música tomou conta e eles descartaram qualquer ideia sobre ter entrado pessoas ao jogo.

Após seis horas de confinamento, a produção decidiu que era hora de dar tchau. Tomaram banho, arrumaram as malas e se despediram. Foi tão pouco tempo que somente ficou o sentimento bom, sem qualquer motivo de briga ou desentendimento.

Acompanhe tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Fique por dentro de tudo que acontece no BBB, através do nosso blog!





Rodrigo é o Anjo da semana e Rízia reclama do Castigo do Monstro

A prova do anjo aconteceu neste sábado (2), Rodrigo levou a melhor e recebeu a honra de ganhar pela primeira vez a prova. A tensão aconteceu mesmo que o moço precisou decidir quem cumpriria a prova do monstro. As escolhidas foram Carolina e Rízia. O parâmetro de escolha possivelmente tenha sido que as sisters não tivesse cumprido nenhuma prova do monstro ainda. Mas a pergunta que fica é: será que Rízia ficou feliz com essa decisão?

Rízia estaria pulando para o outro lado da força?
Ainda que o clima esteja ameno dentro do jogo, na quinta-feira (28) o apresentador Tiago Leifert anunciou que haveria uma reviravolta no jogo com o paredão fake e mudanças aconteceriam. O que o público tem percebido é que Rízia tem ficado mais próxima de Carol, Paula e Hariany, que formam um grupo oposto ao restante da casa.



Rízia desde o começo fez parte da Gaiola, mas sempre foi bastante próxima de Carol Peixinho, tanto que foi convidada pela baiana a entrar no quarto do líder quando a moça teve sua semana de liderança. Desde a última semana que recebeu voto do Allan, mostrou que ficou chateada e uma rixa foi criada. Tanto que ontem durante a comemoração de Carnaval, os dois trocaram farpas e até mesmo na prova do Anjos ambos tentaram eliminar um ao outro.

Allan provou a sister dizendo que na última festa ela tentou beijá-lo e toda a casa começou a zuar. Rízia não gostou da brincadeira e disse que se tivesse vontade de beijar alguém, ela já teria feito. Além disso, citou Hana, a affair de Allan que possivelmente estaria esperando por ele fora do jogo.

Será que com a rixa com Allan e o castigo do monstro escolhido por Gabi, Rízia se afaste ainda mais da Gaiola e se junte ao outro grupo?

Acompanhe toda a formação do paredão fake que acontecerá na noite deste domingo, através de nosso blog! Fique ligado na casa mais vigiada do Brasil!