Categoria: Esquenta BBB

Danrley atende Big Phone e coloca pulseiras em Teresa e Carol

O Big Phone estava programado para tocar e atiçar os ânimos dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Um das indicações ao paredão mais temido do BBB será realizada por quem atendesse o telefonema do chefão.

“Dê a pulseira para dois Brothers e no domingo a sua missão é indicar um dos dois ao paredão” esse foi a mensagem ouvida por Danrley. Ficou subentendido que poderia contar qual era o seu poder, mas a estratégia do rapaz era não contar o que está por vir. Teresa mesmo sem saber o que estava prestes a acontecer, pediu uma das pulseiras. Enquanto a segunda foi destinada a Carol Peixinho, um dos possíveis votos de Danrley durante o jogo.



Portanto, é hora da imaginação fluir. Carol, Paula e Hariany já deduziram que a baiana esteja no paredão e Teresa seja imunizada depois de ir para a berlinda por várias semanas consecutivas.

Como Tiago deixou claro, o paredão será quádruplo, uma indicação da líder Rízia, dois escolhidos pela casa e a opção de Danrley também vai encarar o paredão domingo. Os dois menos votados ficam imunes e a casa precisa jogar a real e votar em quem deseja realmente deseja eliminar. Dessa vez, a eliminação está toda nas mãos dos Brothers.

Então, fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil!





Familiares têm experiência de um dia dentro do Reality Show

Como já tinha sido avisado pelo apresentador, Tiago Leifert, aos telespectadores, as famílias dos Brothers participaram de uma experiência única. Viver um dia dentro da casa mais vigiada do Brasil sem a presença dos filhos.

Como os participantes do BBB não podem ter contato com a realidade, foram levados logo cedo para o segundo andar. Então, os familiares puderam conhecer cada cantinho da casa e tocar cada objeto pessoal dos filhos, amigos e irmãos. Só para que vocês entendam, os selecionados para essa experiência foi a irmã dos seguintes participantes: Danrley, Carol, Rízia, Carolina e Gabriela. Por parte da Teresa, o público finalmente conheceu o seu filho que virou galã na internet. Enquanto foram as mães de Elana, Hariany e Rodrigo os selecionados. Alan foi o único que teve a presença de sua amiga.



Os familiares ficaram bastante animados desde que chegaram. Até o momento não souberam o intuito dessa experiência. Ou se a presença deles poderiam influenciar no jogo de alguma forma.

No piso superior, Carol e Rízia chegaram a ficar desconfiada da gritaria e conversa no primeiro andar. Mas logo a música tomou conta e eles descartaram qualquer ideia sobre ter entrado pessoas ao jogo.

Após seis horas de confinamento, a produção decidiu que era hora de dar tchau. Tomaram banho, arrumaram as malas e se despediram. Foi tão pouco tempo que somente ficou o sentimento bom, sem qualquer motivo de briga ou desentendimento.

Acompanhe tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Fique por dentro de tudo que acontece no BBB, através do nosso blog!





Festa Cosplay do BBB tem papo de Paredão, alfinetada e romance

Na última quarta-feira (20), os brothers ainda acorrentados se arrumaram para a festa como de costume, mas foram trollados pela produção. Quando foram avisados na tarde desta sexta-feira (22), que a parte externa estava interditada para manutenção, os participantes ainda brincaram que a produção estaria apenas cortando a grama e seria mais uma noite sem festa. Porém, enganados novamente, tiveram uma produção especial para a festa Cosplay!

E adivinhem só o que mais rolou na festa, além de muita dança? Isso mesmo, papo sobre o jogo e possíveis paredões. Isabella foi a primeira a dar o ar da graça. A sister em conversa com Carolina, afirmou que ela acompanhará Allan e Danrley na formação do paredão neste domingo (24). Hariany e Paula em outro momento também embalaram sobre esse assunto. Hariany deixou claro que só protegerá Paula dentro do jogo. As amiguinhas concordaram que para se safar desse paredão precisariam combinar votos e calcular o resto do voto da casa.



A Prova do Anjo que acontecerá neste sábado (23) também foi o assunto da noite. Carolina afirma que Isabella deveria ganhar essa prova. Teresa revela que se levasse a melhor e fosse o Anjo da semana, não teria motivo para imunizar ninguém. Enquanto Danrley já até prometeu imunização sem nem ter feito a prova.

Momento de dar um toque no coleguinha!
Após a prova do líder na quinta-feira (21), Gabi alertou Rízia de que não era mais hora de brincar em prova. Rízia ficou sem entender a cutucada da amiga. “Não entendi, eu não brinquei, eu só não estava conseguindo acertar”, conta Rízia um pouco incomodada com a alerta recebida. Na festa Cosplay do BBB19, foi Danrley que levou umas cutucadas de Rodrigo. O dramaturgo deixou claro que não quer que o vendedor de picolé perca o seu lado doce e passe uma imagem de arrogante e prepotente por conta do jogo. O comentário rolou em dois momentos distintos da festa, “Não quero que você perca seu lado doce por conta do jogo”, repetiu novamente Rodrigo.

Será que finalmente um casalzão vai rolar?
Os internautas imploram por GaFish, mas até o momento nada tinha rolado. Durante a festa Cosplay do BBB19, Carolina sentiu um clima quando Gabi se jogou no colo dela no sofá. Posteriormente, peixinho questionou Isabella se a morena estaria afim dela, mas não recebeu nenhuma resposta plausível.
Porém, para tristeza dos twitteiros, parece que Carolina está de olho em outro já! Em um momento da festa, Carol puxou Isabella para falar que queria dar um beijo dele e até encenou como seria isso. Isabella incentivou que rolasse um selinho. Afinal, quem seria esse “ele”? Seria Danrley?

+ Inscrições BBB 20
+ Quer participar bbb 2020? Veja dicas especiais