Categoria: BBB 2020

Quer participar bbb 2020? Veja dicas especiais

Se você já vem acompanhando o BBB durante algum tempo, certamente sabe que há um perfil procurado pela produção do programa para compor o quadro de participantes. Foi assim em todas as edições que já se passaram e será assim também com o BBB20. Portanto, se você quer se inscrever para as seleções e garantir a sua vaga, veja dicas especiais que nós temos para lhe dar a fim de tornar você realmente competitivo!

Período de Inscrições

A primeira orientação é quanto ao período de inscrições.
Para as seletivas nacionais você deve se inscrever até o dia determinado pela produção. Todo o material pode ser encaminhado pela internet e, caso selecionado, você será convocado para uma entrevista pessoal na cidade do Rio de Janeiro. Essa etapa também faz parte da seleção.
Para se candidatar nas seletivas regionais você deve ficar atento à data em que a caravana do BBB 20 estará no seu estado. Passada a caravana, você não poderá mais se inscrever na seletiva regional.

Acompanhe onde a caravana já passou na página oficial do programa, que é o https://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html. Quando a inscrição estiver disponível, você poderá clicar sobre o nome da capital do seu estado e se inscrever. Quando não estiver disponível, estará escrito “ENCERRADA”. Daí sua única opção serão as seletivas nacionais.

Preenchimento da Ficha de Inscrição

A ficha de inscrição BBB20 é o primeiro passo a ser dado quando você fizer seu login e senha e acessar o sistema.
Nessa etapa, seja claro e objetivo. Enalteça suas qualidades sem modéstia e demonstre ser o candidato ideal para o programa.
O que a produção do BBB20 procura são pessoas descoladas, de espírito jovem, que não tenham medo de ser felizes. Portanto, não tenha vergonha de demonstrar essas qualidades. O BBB20 está de portas abertas para pessoas ousadas e destemidas.

Suas Fotos

Ao enviar o seu material de fotos, esteja atento para as regras do programa: você deve enviar no mínimo 3 e no máximo 10 fotos. Três delas devem cumprir obrigatoriamente os seguintes requisitos:

– 1 foto de rosto (igual à foto de passaporte, por exemplo);
– 1 foto com seus familiares;
– 1 foto com seus amigos.

As demais (7) podem ser feitas da maneira como você quiser e é aqui que está a possibilidade do seu grande trunfo. Faça fotos bonitas, bem transadas e em lugares interessantes. Dica: valorize suas festas e baladas quando preparar as fotos. Ah! E não esqueça de utilizar uma câmera de boa resolução (no mínimo 8 MP) para garantir que as fotos fiquem visíveis e com boa qualidade.

A Produção do Vídeo

O vídeo que você vai enviar para a seleção deve ser simples e objetivo, como orienta a produção do programa. Deve ter no máximo 50 Mb e não pode ultrapassar cinco minutos de duração. Também não deve haver fundo sonoro ou quaisquer outras coisas que de alguma maneira possam atrapalhar na audição do que você estará falando.

Os formatos aceitos são 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

Muito cuidado ok? Seja simples e objetivo, mas na faça um vídeo amador: procure um profissional para garantir que a qualidade seja boa e que a equipe não vá descartar o seu material. Atenção para não vacilar e colocar sua inscrição a perder!

Dica: Procure na internet os vídeos produzidos por quem foi selecionado para participar do BBB e colha as boas ideias que podem ser determinantes para que o seu vídeo seja selecionado também.
Aproveite e veja também os vídeos de quem não foi selecionado e veja o que você não deve fazer!

Ambição e Desejo de Crescer no Mundo Artístico

Não se engane: a televisão vive de artistas e precisa produzi-los para se manter no mercado. Por isso a equipe do BBB20 também dará mais valor ao candidato que tiver mais ambição e desejo de crescer no meio artístico. Afinal, a Casa do BBB também é uma fábrica de artistas!

Portanto, quando você preencher seu questionário, fizer suas fotos e elaborar seu vídeo, deixe sempre bastante claro que você tem essa ambição. É claro que não será o fator determinante, mas certamente será um diferencial.

Não há uma fórmula mágica para vencer a concorrência e entrar no BBB 2020, mas você pode se tornar competitivo e ser um dos selecionados se fizer as coisas certas do jeito certo! Dê o seu melhor, faça o que lhe for possível e também acredite na sorte, porque esse elemento também não pode faltar.

Quer ficar por dentro de mais informações sobre o Big Brother Brasil 2020? Então não deixe de acompanhar nossas publicações, porque sempre traremos as melhores atualizações para você!