Famílias dos Brothers serão confinadas por um dia no BBB19

A edição do BBB19 é só amor. Até o momento não houve nenhuma briga oficialmente e apesar de algumas intrigas, os Brothers já declararam amizade e respeito entre todos. Mesmo quando a produção instiga gincanas de atritos, como as que ocorrem na segunda-feira, em que os participantes precisam dar uma plaquinha de “decepção”, como aconteceu na última semana, por exemplo, eles permanecem em harmonia.

Sem nenhuma treta e nenhum romance em alta, a produção mexeu os pauzinhos e decidiram dar um up na audiência.



Antes, somente os escolhidos tinham direito de transitar pela casa do BBB, porém, dessa vez um dos familiares de cada brother terá um dia vivendo por dentro do reality show! Obviamente, os participantes terão que ser deslocados para o piso superior para não ter contato com os entes, uma vez que não é permitido o encontro com o mundo real.

Então, os pais, mães, irmãos e familiares em geral, deixaram de somente torcer por trás da telinha, para fazer parte dessa realidade e sentir na pele como é estar em um reality show! A notícia foi anunciada pelo Gshow, até o momento o apresentador Thiago Leifert não anunciou para os telespectadores mais informações sobre esse assunto, muito menos quando isso ocorrerá.

Os internautas estão cheios de dúvidas: Como será escolhido o familiar? Eles participaram de alguma prova? Qual o intuito de confinar por um dia os familiares? Os participantes ficarão sabendo disso? Será que vai rolar alguma treta em apenas um dia?

Por isso, é importante ficar ligadinho nos próximos episódios do BBB19 e conferir o que acontecerá daqui para frente.

+ Quer entrar bbb20? Confira dicas especiais
+ Inscrição BBB20