Familiares têm experiência de um dia dentro do Reality Show

Como já tinha sido avisado pelo apresentador, Tiago Leifert, aos telespectadores, as famílias dos Brothers participaram de uma experiência única. Viver um dia dentro da casa mais vigiada do Brasil sem a presença dos filhos.

Como os participantes do BBB não podem ter contato com a realidade, foram levados logo cedo para o segundo andar. Então, os familiares puderam conhecer cada cantinho da casa e tocar cada objeto pessoal dos filhos, amigos e irmãos. Só para que vocês entendam, os selecionados para essa experiência foi a irmã dos seguintes participantes: Danrley, Carol, Rízia, Carolina e Gabriela. Por parte da Teresa, o público finalmente conheceu o seu filho que virou galã na internet. Enquanto foram as mães de Elana, Hariany e Rodrigo os selecionados. Alan foi o único que teve a presença de sua amiga.



Os familiares ficaram bastante animados desde que chegaram. Até o momento não souberam o intuito dessa experiência. Ou se a presença deles poderiam influenciar no jogo de alguma forma.

No piso superior, Carol e Rízia chegaram a ficar desconfiada da gritaria e conversa no primeiro andar. Mas logo a música tomou conta e eles descartaram qualquer ideia sobre ter entrado pessoas ao jogo.

Após seis horas de confinamento, a produção decidiu que era hora de dar tchau. Tomaram banho, arrumaram as malas e se despediram. Foi tão pouco tempo que somente ficou o sentimento bom, sem qualquer motivo de briga ou desentendimento.

Acompanhe tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil. Fique por dentro de tudo que acontece no BBB, através do nosso blog!