Danrley atende Big Phone e coloca pulseiras em Teresa e Carol

O Big Phone estava programado para tocar e atiçar os ânimos dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Um das indicações ao paredão mais temido do BBB será realizada por quem atendesse o telefonema do chefão.

“Dê a pulseira para dois Brothers e no domingo a sua missão é indicar um dos dois ao paredão” esse foi a mensagem ouvida por Danrley. Ficou subentendido que poderia contar qual era o seu poder, mas a estratégia do rapaz era não contar o que está por vir. Teresa mesmo sem saber o que estava prestes a acontecer, pediu uma das pulseiras. Enquanto a segunda foi destinada a Carol Peixinho, um dos possíveis votos de Danrley durante o jogo.



Portanto, é hora da imaginação fluir. Carol, Paula e Hariany já deduziram que a baiana esteja no paredão e Teresa seja imunizada depois de ir para a berlinda por várias semanas consecutivas.

Como Tiago deixou claro, o paredão será quádruplo, uma indicação da líder Rízia, dois escolhidos pela casa e a opção de Danrley também vai encarar o paredão domingo. Os dois menos votados ficam imunes e a casa precisa jogar a real e votar em quem deseja realmente deseja eliminar. Dessa vez, a eliminação está toda nas mãos dos Brothers.

Então, fique ligado em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil!