A prova de resistência do BBB19 dura mais de 11h e Paula é a nova Líder

A prova do líder aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e como os Brothers imaginava se tratava de mais uma de resistência. Em uma plataforma patrocinada pela Coca-Cola, todos os participantes teriam que ficar com o braço amarrado e esticado o maior tempo possível, caso desistissem da liderança teria que puxar a corda que estava interligando o braço a plataforma e puxar o escorredor de café e tomar um banho do líquido.

Além disso, os brothers que fossem eliminados receberiam alguma consequência, como já foi realizado na edição passada. Porém, todas as consequências envolviam decisões ruins, como “proibir alguém de usar a piscina por uma semana”.



Rízia foi a primeira a deixar a prova. Elana que conquistou o reinado por três semanas consecutivas também não durou muito e logo abriu mão da imunidade. Alan, Gabi e Teresa que nunca ganharam nenhuma prova do líder durante o programa não suportaram muito o cansaço de ficar com os braços esticados. Danrley que reclamou desde o início da prova de dor, também abandonou o barco. Quando Rodrigo puxou as amarras sobrou apenas Paula, Hariany e Carol. As sisters aguentaram enquanto puderam, mas Carol travou muito o braço e isso foi um ponto chave para a decisão de Peixinho e Hariany de deixar a prova.

Assim, depois de 11h de prova, Paula é a nova líder da semana. Carol Peixinho precisou receber apoio das colegas para se recuperar bem do impacto sofrido pelo braço, mas durante a programação noturna, a baiana já estava conseguindo movimentar bem o braço.

Paula ainda não sabe, mas tem uma surpresa especial que Thiago Leifert já desvendou para o público. Quem ganhasse essa liderança teria duas semanas de imunidade. Ou seja, já é possível garantir que Paula permanecerá as próximas duas semanas. Quem será a indicação da moça no domingo? Quem formará o novo paredão?