Rodrigo é o Anjo da semana e Rízia reclama do Castigo do Monstro

A prova do anjo aconteceu neste sábado (2), Rodrigo levou a melhor e recebeu a honra de ganhar pela primeira vez a prova. A tensão aconteceu mesmo que o moço precisou decidir quem cumpriria a prova do monstro. As escolhidas foram Carolina e Rízia. O parâmetro de escolha possivelmente tenha sido que as sisters não tivesse cumprido nenhuma prova do monstro ainda. Mas a pergunta que fica é: será que Rízia ficou feliz com essa decisão?

Rízia estaria pulando para o outro lado da força?
Ainda que o clima esteja ameno dentro do jogo, na quinta-feira (28) o apresentador Tiago Leifert anunciou que haveria uma reviravolta no jogo com o paredão fake e mudanças aconteceriam. O que o público tem percebido é que Rízia tem ficado mais próxima de Carol, Paula e Hariany, que formam um grupo oposto ao restante da casa.



Rízia desde o começo fez parte da Gaiola, mas sempre foi bastante próxima de Carol Peixinho, tanto que foi convidada pela baiana a entrar no quarto do líder quando a moça teve sua semana de liderança. Desde a última semana que recebeu voto do Allan, mostrou que ficou chateada e uma rixa foi criada. Tanto que ontem durante a comemoração de Carnaval, os dois trocaram farpas e até mesmo na prova do Anjos ambos tentaram eliminar um ao outro.

Allan provou a sister dizendo que na última festa ela tentou beijá-lo e toda a casa começou a zuar. Rízia não gostou da brincadeira e disse que se tivesse vontade de beijar alguém, ela já teria feito. Além disso, citou Hana, a affair de Allan que possivelmente estaria esperando por ele fora do jogo.

Será que com a rixa com Allan e o castigo do monstro escolhido por Gabi, Rízia se afaste ainda mais da Gaiola e se junte ao outro grupo?

Acompanhe toda a formação do paredão fake que acontecerá na noite deste domingo, através de nosso blog! Fique ligado na casa mais vigiada do Brasil!