Isabella ganha prova do Anjo e tira a possibilidade de ir ao Paredão com Carol Peixinho

Não foram todos os participantes que poderiam concorrer ao Anjo da semana. Com uma urna que estava na dispensa os brothers realizaram um sorteio, quem tirasse a bolinha roxa estava fora do jogo. Como toda semana acontece, o líder não tem direito a participar, portanto, Elana já estava fora. Paula, Danrley, Gabriela, Carolina, Alan e Teresa tiveram o azar de tirar a bolinha roxa e já sabem o que isso significa, né?

A disputa estava entre Isabella, Hariany, Rodrigo e Rízia. O que os brothers deveriam fazer é montar um quebra-cabeça que gira, para isso pegariam uma peça de cada vez na plataforma, atravessar por dentro de um carro, passar por uma passarela sem desequilibrar e colocar a peça no seu devido lugar, a volta deveria acontecer a mesma coisa. Somente uma peça por vez o participante poderia levar. E caso a peça caísse de sua mão ou o brother desequilibrasse na passarela deveria retornar a plataforma e começar de novo.



Isabella ganhou na agilidade e recebeu o trono do Anjo. Na hora de escolher os dois participantes para cumprir o castigo do Monstro, não haveria dúvidas dos escolhidos, né? Elana, mesmo estando na liderança, precisará realizar junto com Danrley o castigo até a noite de amanhã!

A loira, como disse na festa Cosplay para Carolina, sabia que iria para a berlinda essa semana, mas as chances de enfrentar a companheira nesse paredão eram grandes. Portanto, com esse colar do Anjo seria possível imunizar Peixinho e assim seriam nulas as chances das duas irem para o paredão juntas.

Assim como ocorreu na última semana, em que Carolina deu a imunidade para Isabella, neste domingo (24) haverá a recíproca. Eis então, qual é o seu palpite? Quem formará o paredão dessa semana?

A combinação dos votos está rolando solto! Acompanhe tudo que está rolando na casa mais vigiada do Brasil em nosso blog! bbb20.net