Danrley é apontado como o vilão no jogo da discórdia do BBB

Mais uma segunda-feira com o jogo da discórdia no BBB19. Nessa semana, os participantes tinham um painel com o rostinho de todos os colegas de confinamento, com as seguintes determinações/adjetivos: protagonista, vilão, coadjuvante e figurantes.

Como em mais um jogo da discórdia no BBB19, os brothers se sentiram coagidos em dar uma justificativa. Hariany foi escolhida no fim da noite, por Tiago Leifert, como a participante que não pipocou em nenhuma resposta. Hariany foi a terceira a se colocar como protagonista do jogo e avalia que seus colegas de confinamento não tem a mesma visão dos telespectadores. Sem papas na língua colocou Danrley como vilão, Paula como coadjuvante, além de Teresa e Rodrigo como os figurantes.



Darnley é apontado algumas vezes como o vilão do jogo, inclusive para surpresa dos brothers, o jovem se autointitulou como o vilão. Enquanto, Allan recebeu o adjetivo de figurante pela maioria dos brothers, exatamente por ter um comportamento mais contido. Gabriela ao receber esse argumento de Teresa e Maycon, não se sentiu satisfeita. Desde que encontrou na casa, a percussionista deixou claro seus posicionamentos e mostrou ao que veio. Teresa quis justificar para a moça suas escolhas, mas recebeu um “Depois a gente conversa”.

Hariany ao fim do jogo apontou que é bom ser visto como figurante, porque você ganha destaque dentro do jogo pelos telespectadores, uma vez que passam a observar mais seus passos. O papo sobre o jogo rendeu, Isabella também não gostou dos adjetivos que recebeu e reclama com Maycon, ao ouvir a conversa, Paula conclui: “Menina, e eu que não recebi título de nada”.

Maycon, Rodrigo e Teresa, alguém deixa a casa em breve!

Apesar de ter dito na última festa (16), que gostaria de ir para a berlinda e se eliminado, o mineiro está confiante pela sua permanência. “Todos estão achando que vou sair”, comenta o rapaz com Isabella.

Pelos comentários e votações secundárias nas redes sociais, a votação se encontra acirrada entre Rodrigo e Maycon, enquanto Teresa recebe um percentual de votos muito baixos. Quem deixa a casa nesta terça-feira (19)?

Quem você acha que deve sair BBB19?

Fiquem ligados nesse paredão do BBB19. Acompanhe as novidades da casa mais vigiada do Brasil através do nosso blog.