Viegas é o novo anjo e Patrícia diz querer indicar Paula

A noite de quinta-feira contou com a prova “Sapato Perfeito”, que acabou tornando Patrícia pela primeira vez líder da semana. A prova era bem complexa, e disputaram a final Ana Clara, Wagner e Patrícia. No decorrer do jogo, Caruso acabou pegando a bola dourada, que lhe fez ter imunidade nesse paredão.

Patrícia nesse pouco tempo de liderança bbb, já deixou claro até mesmo qual será sua opção de voto, e segundo a moça, na noite de domingo (4), ela indicará Paula ao paredão.
Nesta sexta-feira de manhã, já ficou definido com a Prova Recado Família, o novo anjo da casa.



Prova Recado Família

A prova consistia no seguinte: os brothers deveriam destruir as lembranças das famílias dos outros confinados, assim a lembrança que sobrasse seria a do vencedor da prova e o mais novo anjo.

Uma prova semelhante já foi realizada em edições passadas, e assim como das outras vezes, a prova gerou emoção e comoção nos brothers, para que tal conseguisse ver suas lembranças sendo destruídas e destruir a de outras pessoas.
Wagner e Breno, foram dois que antes mesmo da prova ter seu início oficial, já estavam chorando e emocionados.

Breno foi um dos primeiros e acabou destruindo as lembranças da família Lima, pedindo desculpas e com bastante emoção, não conseguiu nem justificar sua escolha. A escolha dos brothers foram as seguintes: Paula e Mahmoud destruíram a lembrança de Diego, justificando que o mesmo foi o último anjo, e este foi eliminado. Ana Clara destruiu a de Jéssica: “Ela teve duas fotos da família”, disse a integrante da família Lima. Jéssica optou sem dó por quebrar a lembrança de Gleici, dizendo: “É um jogo”. Então Gleici retribuiu o favor, e acabou quebrando a lembrança de Jéssica, sendo esta eliminada. Kaysar, assim como Breno, destruiu a lembrança de Ana Clara, e essa também foi eliminada do jogo. Chorando muito, Wagner optou por quebrar a lembrança de Mahmoud, apontando como justificativa o fato de o sexólogo ter visto a mãe recentemente. Além de Wagner, Viegas também destruiu a lembrança de Mahmoud com a mesma justificativa.

Paula também destruiu a de Kaysar. E Wagner destruiu também a da empresária. Breno destruiu a de Gleici, que acabou sendo eliminada. Viegas quebra a de Kaysar, que também foi eliminado.

Restando apenas: Paula, Breno, Wagner e Viegas. Paula destruiu a de Wagner. Viegas destruiu a de Paula que também é eliminada. Wagner quebra a de Breno, e retribui, eliminando Wagner. Breno também quebra a de de Viegas e Viegas retribui também o favor, fazendo com que Breno fosse eliminado. Sendo assim, sobrou apenas Viegas, que é o novo anjo.