Paredão “vai e volta” teve repercussão negativa e suas regras modificadas

Na noite de quarta-feira (28) Tiago Leifert anunciou a novidade que ocorreria na noite de domingo (4), com a formação do paredão. A formação seguiria normal, sendo um indicado pelo líder da semana e os outros dois seriam pelos maiores votos da casa. Só que o apresentador informaria aos confinados que neste paredão triplo, ao invés de um, seriam dois eliminados nesta semana.

Mas como aconteceu em demais edições, o paredão seria “Vai e volta”, só que dessa vez, os telespectadores deveriam votar no seu favorito, assim os dois MAIS VOTADOS PARA PERMANECER na casa, fingiram ser eliminado se ficarão em um quarto do segundo andar por uns dias.



Após os ânimos se aquietar, os supostos eliminados apareceriam na área externa para realizar um prova em que o vencedor voltaria para o jogo, enquanto o outro daria adeus para o programa, e dessa vez sairia de verdade.

Mas parece que o público não ficou satisfeito com esse modelo de eliminação, como se animou em outras edições, muito pelo contrário, os telespectadores e internautas comentaram muito mal da ideia. Afinal, você votaria no seu preferido e mesmo assim, sem o voto do público, ele poderia ser eliminado? Assim a maioria das pessoas acabariam optando por votar naqueles que não gostassem, para que assim o mesmo tivesse chance de sair.

BBB 20: Veja os requisitos e inscreva-se

Ouvindo todas as críticas, a produção mais uma vez resolveu atender aos pedidos e realizar uma mudança nas regras dessa nova formação de paredão. As indicações ocorrerão normalmente. Mas ao invés de votar em seu preferido, os telespectadores deverão continuar votando naqueles que menos gostam ou se identificam. E assim o que tiver maior índice de rejeição será de fato eliminado, enquanto o com o menor índice de rejeição ficará escondido por uns dias e retornará com o poder de indicar alguém direto para o paredão.

Os melhores paredões do BBB de todos os programas