Lucas perde para Diego e Caruso e deixa o BBB em uma votação acirrada

Cada terça-feira, dia de eliminação, é uma emoção diferente, assim como para os confinados, como para os telespectadores. Depois de dois paredões com recorde de rejeição, esse paredão não havia favoritismo, e todos aqui fora sabiam que a disputa seria acirrada, e foi. Disparada a qualquer outro paredão, até mesmo os de outras edições, essa eliminação contou com 35 milhões de votos.

Antes de anunciar, o apresentador fez um discurso se referindo a incoerência de alguns brothers, dizendo que do lado de fora, ninguém é capaz de notar completamente quando alguém diz algo, mas faz outra coisa. “No bbb é diferente, a gente está assistindo e acompanhando vocês o dia todo”, comenta o apresentador.



Tiago Leifert também não deixou de citar em seu discurso o significado de “banana”, “mala” e de “fidelidade”, palavras que se referiam muito a Lucas dentro do reality show. E por fim anunciou a saída do cearense com 49,52% dos votos.

Ao saber do resultado, Lucas se despediu dos confinados se questionando: “O que eu fiz de errado?”, já o rapaz estava confiante em sua permanência.
Alguns dos brothers, se emocionaram bastante, como Breno, Mahmoud e Jéssica. Mas foi Jéssica quem mais se debulhou em lágrimas, quando o rapaz atravessou a porta de saída do programa. Na área externa, sendo consolado inicialmente por Diego e Patrícia, ela chora e fala: “Vai com Deus, princípe”. Junto com Mahmoud a personal trainer se emociona novamente. “Vamos ser forte”, relata a loira, abraçando Mahmoud. O sexólogo parece não se conformar também com a saída de Lucas: “Eu nunca imaginei que ele sairia antes de mim”.

Mas quem está lá dentro não foram os únicos a chorar, Lucas demonstra bastante emoção junto da família e junto do Tiago Leifert, no palco do BBB. Assim que apareceu, sua família correu para recebê-lo na porta. A mãe logo alerta: “Ela não veio, ela não veio, ela não veio”, se referindo a noiva Ana Lúcia. O rapaz perguntou se a mesma havia lhe deixado. Mas a mãe responde: “Ela tá bem, ela não pode vir, mas ela ta bem”. O rapaz não sabe como está o seu relacionamento com a noiva, e quando questionado pelo apresentador, se emociona ainda mais dizendo: “Eu sei que eu errei, mas ela é a mulher da minha vida, a mulher que eu mais amo”.

+ Votação Enquete – Quem você acha que deve sair BBB19?
+ Votar no BBB20 – Votação Gshow BBB 2020