Paredão BBBRelembre paredões BBB

Ana Clara e Ayrton permaneceram e terão que jogar juntos

Jorge e Eva sai do reality; Ana Clara e Ayrton seguem na competição

A família Lima, que ingressou na casa do BBB18 na segunda-feira (22), já entrou sabendo que dois deles permaneceriam apenas até a noite de domingo (28), já que o público escolheria dois deles para continuar o jogo.

Ana Clara e Ayrton, pai e filha, foram muito criticados e a própria Globo comunicou a eles sobre a repercussão negativa sobre a relação afetiva da família, que para muitos, pareceu ser diferente.

E depois de todas as críticas e comentários sobre eles na internet, foi Ana Clara e Ayrton que permaneceram no jogo. Jorge e Eva, não tiveram a mesma visibilidade e foram assim os menos votados.

Antes de anunciar o resultado dessa primeira eliminação que ocorreu no reality show, o apresentador Tiago Leifert, agradeceu a família pela coragem de se expor ao Brasil inteiro, além de ter exaltado A presença da família Lima que fez parte de uma reviravolta dessa décima oitava edição do reality show, afinal nunca havíamos visto uma família inteira dentro do programa dessa forma.

Nesse momento Ayrton pede a palavra para Tiago, no qual acrescenta, “Antes de julgar qualquer ação, devemos olhar nosso próprio rabo“, se referindo ao episódio do beijo entre ele e sua filha.

Por fim ele anuncia, que por preferência do público seria Ana Clara e Ayrton que permaneceriam, e assim a família teve que se despedir e se lamentar pela saída de dois deles. Lembrando que a partir deste momento, Ana Clara e Ayrton terão que trabalhar juntos, já que os dois valerão por um só. Os votos deles contabilizaram como apenas um, se indicados ao paredão, os dois terão chances de serem eliminados, e assim por diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar