Preparativos para a grande final do BBB

Os preparativos para a grande final do BBB rolam soltos. Tanto dentro da casa, como do lado de fora. Todos os ex-BBBs passaram o dia se produzindo e ansiosos para reencontrar seus parceiros e amigos da casa. Pedro, ex-participante, por exemplo, vai para causar, usando um vestido de fenda branco, no qual com certeza chamará muito a atenção do público. Roberta, também relatou em um vídeo gravado em suas redes sociais que usará uma roupa “do babado” para essa grande final. Já Marinalva, a última eliminada por meio de votação ao vivo, esta usando exibindo seu corpão em um tubinho vermelho.

Já Elis que sempre gostou de causar, apostou em um pretinho básico, mas abusou mesmo foi nos acessórios, já que combinou com o vestido, um brincão azul e uma bota vinho. Mayara irá toda trabalhada na pedraria com um vestido curto, assim como Gabriela Flor que aposta em um macacão estampado também curtinho. Já Mayla, que ficou apenas uma semana, usara um vestido longo de seda rosado com uma abertura abaixo dos seios, para torcer por sua irmã.



Sem contar que toda final, rola um showzinho musical e dessa vez quem toma conta do palco, será a banda do The Voice, com a presença de Claudia Leite, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. Antes de o programa começar teve um grande ensaio, com passos de dança de Carlinhos e Claúdia, e muita voz com os quatro juntos.

Reencontro dos ex-participantes

Além dos looks, é bom frisar que alguns deles já tiveram a oportunidade de se reencontrar dentro dos bastidores da emissora Globo no dia de hoje (13). Como, por exemplo, Antônio e Mayara, que foi o primeiro casal protagonizado dentro do BBB. E para quem acreditou que rolaria um climão entre os dois, já que no Gran Hermano, Antônio encontrou uma nova paixão, e a pediu em casamento, assim como pediu Mayara, esteve enganado. O capixaba disse gostar muito de Mayara “Ela é uma boa pessoa”. E protagonizaram no camarim um momento divertido de conversas e risos.

Além deles, teve Marinalva posando para foto divertida com Rômulo e Elis. Teve Ilmar se divertindo com os gêmeos Antônio e Manoel. Teve Elis e Roberta rindo muito e causando com seus looks. Teve Daniel e Gabriela Flor sentados conversando também. Tudo em clima muito descontraído para a noite da grande final. O único que talvez não compareça seja Marcos, o último eliminado, com penalidade de expulsão por conta de agressão em sua affair.

Preparativos das finalistas do BBB

Desde tarde a produção das meninas já começaram, desde a escolha dos looks, como a escolha de batom, acessórios, como cuidado com as madeixas. Todas cuidaram primeiramente do cabelo, fazendo escola, usando bob, alisando, secando e tudo mais. Vivian teve dúvidas em relação a seu batom, e a dúvida foi tanta que resolveu passar todas as cores de uma só vez. Rolou até dúvida sobre peças íntimas, quando estavam para se vestir, Emilly solta um “Não sei que calcinha usar, acha que vou colocar uma que não marque no vestido”. E ouve da aposentada “Não usa nenhuma”. Muito antes de o programa começar, as três super produzidas, sentam e aguardam ansiosamente até que o programa comece.