Paredão Triplo: Quem deve sair? Emilly, Marinalva ou Pedro?

Esta noite de domingo (5), foi uma das mais esperadas nessa edição do Big Brother Brasil, os Brothers estavam muito ansiosos para que a noite chegasse e todas as surpresas fossem reveladas. Tanto que a tarde deste dia teve muita coisa, especulações de votos, estratégia de jogo para se proteger, até o Marcos falando que votaria em Emilly, e muita, muita conversa sobre o comportamento da gaúcha.

Tinha muita coisa para ser esclarecida nessa noite, e a curiosidade em relação às pulseiras estava corroendo os participantes, até que chegaram a hora do programa começar e Tiago Leifert aparecer ao vivo.



Poder das pulseiras

Tiago logo de cara contou quais eram as definições das pulseiras, primeiramente de Roberta, no qual teria que indicar alguém diretamente para o paredão. E Roberta indicou Marinalva, com a argumentação de que “Ela está muito triste no jogo, ela indo para o paredão, vendo a família e retornando ao jogo, dará uma guinada no bem estar dela na casa”.

Já para Marcos, a curiosidade não foi sanada, o apresentador não contou qual o poder da pulseira dele, deixando claro que essa informação só seria apresentada na noite de segunda-feira, mas o que Tiago adianta é que “Sua pulseira é muito importante, mas o que vai acontecer amanhã é mais”.

Imunidade do anjo

Assim segue o jogo, e Roberta que era o anjo da semana, e que passou a semana inteira na indecisão, entre Rômulo, Pedro e Vivian, para dar a imunidade, acabou entregando o anjo para Ieda.

Voto do líder

Por fim, o último a revelar algo na sala do programa foi o líder Ilmar, que indicou Pedro para o paredão dizendo “Ele sempre vota em mim incansavelmente. Então meu voto é para se defender”.

Votos da casa

A votação BBB ocorreu da seguinte forma no confessionário, o primeiro foi Rômulo, que vota em Emilly, em seguida é a vez de a gaúcha votar e seu voto é em Rômulo. Em sequência, o emparedado vai ao confessionário “Não está interagindo com a casa. Senti uma arrogância da parte dela”, justifica Pedro, pelo seu voto em Emilly. Marcos vota em Vivian. Depois foi a vez de Vivian fazer sua escolha, que votou em Emilly também. Assim como Marinalva, que também já estava na berlinda. Já Daniel, confessou “Acredito que a Emilly vai melhorar”, escolhendo assim votar em Rômulo. Roberta vota em Emilly e a formação está completa com a última a votar, no caso Ieda também em Emilly. Assim como Ilmar já esperava, Emilly recebeu exatos seis votos. Já Rômulo, que era quem Ilmar mais queria ver no paredão, recebeu apenas dois, sendo que Marcos, que combinou votar nele, não cumpriu o plano do seu amigo.

E assim o sexto paredão está formando, novamente sendo triplo, com Emilly, Marinalva e Pedro na berlinda, no qual alguém sairá na noite de terça (7). Após o anúncio do Tiago Leifert sobre a definição do paredão, o líder da semana foi até a dispensa como de costume para buscar uma caixa e decidir quem seria o dedo-duro da semana, no qual foi o médico e Marcos revelou voto em Vivian.

Repercussão pós-formação

Depois de ter defendido sua permanência para o público, Emilly chora compulsivamente no quarto sozinha, e posteriormente o médico aparece para consola-la, gesticulando que “Esse jogo é pesado para todo mundo”. Emilly relata que está se sentindo muito sozinha, mas confusa diz: “Eu não entendo, por que eu de novo?”, sobre ter recebido tantos votos da casa novamente.

Pedro também não fica contente e quer saber o real motivo para ter sido emparedado, por isso, em conversa na área externa entre Ilmar, Daniel, Pedro e Marinalva sobre o paredão, Pedro indaga o líder sobre o seu voto, e Ilmar responde: “Eu tinha cinco opções de voto. Eu fui pela lógica que estou no jogo. Não vou ficar votando por causa de coisinha. Estou jogando grande. Quero saber como o público te vê lá fora. Seria legal, inclusive, se o paredão fosse só de gente que não foi”.

Um pouco antes de o gamer entrar na conversa, no qual estava apenas Marinalva, Daniel e Ilmar, os mesmos criticam comportamento e estratégia de jogo de Roberta, que anteriormente foi imunizada pela exbff. “A Roberta dar o Anjo para ela, foi um tapa na minha cara”, disse Daniel, por ter ficado indignado que ao invés de imunizar Emilly, Roberta deu o anjo para Ieda. E Ilmar completa “E ela sabia que o da Emilly estava na reta”.

Muita coisa irá rolar até terça, e muitas surpresas ocorrerão também nessas próximas horas do jogo.

Mais um paredão triplo está formado na casa. Começa a votação do BBB ao vivo para definir quem será eliminado esta semana. Quem deve sair do BBB?

Vote em nossa enquete, qual participante você quer fora da casa neste paredão. Nossa enquete não é oficial, serve apenas como termômetro para acompanhar a votação oficial no site oficial do programa no gshow.