Paredão BBB

Paredão BBB: Daniel e Emilly se enfrentam cara a cara. Quem deve sair?

Paredão duplo é protagonizado por Daniel e Emilly, e a eliminação ocorrerá na noite de segunda feira

 

Depois de uma semana com brigas entre os participantes. Chegou o dia mais esperado da semana, a formação do paredão. Que dessa vez seria novamente aberto e duplo. Apesar de ter muita gente revezando para fazer plantão perto do Big Phone, que foi o caso de Ilmar, Marcos e outros. O paredão será duplo, como cogitou Vivian na tarde deste domingo (26).

Quando o programa se iniciou, a primeira coisa a ser feita, foi Tiago ter desfeito o Monstro, que foi um alivio principalmente para Emilly, pois a gaúcha se irritou em alguns momentos por conta desse monstro. E mais cedo, seu colega Ilmar, trollou ela dizendo que eles teriam que permanecer no monstro até terça-feira.

Em sequência foi a vez do anjo da semana se manifestar. Primeiro ela tirou Daniel do Tá com Tudo e colocou Ieda em seu lugar. E quando ela se levantou para dizer quem seria a escolha dela para dar a imunidade, Tiago Leifert avisou “É autoimune Marinalva, pode se sentar”. E a paratleta ficou surpresa. Mesmo tendo após a prova, desconfiado de que essa semana poderia ocorrer isso.
Logo em seguida foi à vez do líder Ilmar, se justificar e contar para todos de quem seria seu voto. “Eu havia até perguntado para Marinalva, quais são os critérios plausíveis para ela, para vencer o programa, e ela concordou que é superação, dedicação (…) E na prova do líder, eu percebi que não houve esforço da parte do Daniel, e por isso eu deixo para o público decidir”. Indicando diretamente ao paredão Daniel.

Já a votação da casa, que seria aberta, começa-se por um sorteio, pela Emilly. A gaúcha vota em Ieda “por estratégia de jogo, já que tenho motivos para votar em qualquer um aqui”. Após ela, foi à vez de Daniel, que votou na Emilly “Eu quero ir com a Emilly, pois eu acho ela forte, ela foi e voltou várias vezes”. A próxima foi a Marinalva que também votou em Emilly “eu voto nela por ela ter exposto um fato da minha vida, em um momento que não fez sentido”. A paratleta se referiu ao ocorrido do dia anterior, quando disse que a gaúcha não era mulher e a mesma retrucou com “Se você teve filho com 16 anos, eu com 20 não sou mulher?”. E Emilly decidiu se pronunciar na hora da votação de Marinalva, causando tumulto, se justificando “Ela está distorcendo o que eu disse, me induziu ao erro, além de ter tentado me agredir no quarto”.

Após a discussão entre as duas, Marcos teve voz para votar em Ieda “pelos mesmos motivos no qual expus semana passada”. Ieda também vota em Emilly “só para retribuir o voto”, justifica a aposentada. E a última, mas não menos importante foi a Vivian, que também votou em Emilly“vou manter meu voto nela, pois apesar de termos se aproximado, e pensar que podíamos mudar o rumo dessa inimizade, na prova do anjo quando eu fui à primeira opção deles na hora de quebrar o porquinho, eu vi que ainda sou a primeira opção deles”.

Paredão BBB 17: Daniel ou Emilly?

Ou seja, totalizando assim quatro votos para a Emilly, contra dois votos para Ieda. Assim a gaúcha está emparedada juntamente ao brother Daniel. Isso que Marcos, mais cedo, em conversa com Ilmar, cogitou que os Brothers não iriam votar em Emilly, pois Daniel temeria ir com Emilly. Mas não foi o que aconteceu de fato.

Ambos tiveram tempo de se defender, Daniel demarcou seu tempo de discurso com “Eu quero chegar á final”. Enquanto Emilly manteve seu discurso em “se eu ficar vou continuar sendo eu mesma e apoiando Ilmar e meu bem Marcos”.

Ao se despedir, ao invés de dizer “até terça-feira”, já que segunda não costuma ter programa ao vivo, o apresentador diz “até qualquer hora”. E no mesmo instante Vivian indaga “Será que vai ter algo amanhã? Ele não disse até terça”.

E Vivian acertou, o que eles não sabem é que a eliminação ocorrerá na noite de segunda-feira (27), ao invés de terça-feira, como ocorre habitualmente. Ou seja, o eliminado terá apenas mais 24hrs na casa, mas ainda não sabe. Fiquem ligados para a eliminação de Daniel ou Emilly nesta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar