Uncategorized

Chega ao fim passagem de Elettra na casa do Big Brother Basil 17

O intercâmbio havia sido anunciado há um tempo, mas essa semana realmente aconteceu. Na manhã de quarta-feira, Elettra, herdeira do sobrenome Lamborguini, participante do reality show VIP da Espanha, entrou no Big Brother Brasil, e encantou todos os participantes. Primeiramente com sua beleza, mas também com sua energia contagiante de querer dançar, conversar, interagir e rir com os demais.

Causaria da Elettra Furacão

Apesar de ter causado desconfiança, Elettra chamou especialmente a atenção de Daniel, que se soltou totalmente na festa de quarta-feira e até aprendeu a dançar com a sister. Além de ter protagonizado cenas calientes, na tarde de sexta-feira, em que se esqueceu de que não estava com a parte de cima do bíquini. Foram um pouco mais de 72 horas de confinamento no Brasil, mas a “Elettra Furacão”, como a mesma se denomina, conseguiu fazer com que a galera interagisse melhor entre si, que dançassem, conversassem, e que a paz e a alegria, apesar do casal (Emilly e Marcos que protagonizaram algumas brigas nesse meio tempo), reinasse na casa, por alguns poucos dias.

Já o Gran Hermano, recebeu os gêmeos Antônio e Manoel que já foram eliminados do BBB17. Que também chegaram chegando à quinta-feira, os dois tentaram trollar os participantes, fazendo-se passar pela mesma pessoa. Eles revezaram e cada hora um aparecia, mas os participantes espanhóis conseguiram desconfiar e desvendar o mistério. E isso era a missão que eles teriam que realizar para ganhar um prêmio, e como foram descobertos, perderam o prêmio.

Além disso, ambos ficaram encantados com a beleza das mulheres de lá, Antônio que manteve um relacionamento no reality brasileiro com Mayara, e chegou pedir a morena em casamento, repetiu a dose no Gran Hermano e pediu em casamento uma participante. Sem contar que, quem os acompanhou, lembra que os dois gostavam de dançar, cantar e se divertir, com isso até “quadradinho de 4”, eles ensinaram para os Hermanos.

Nessa noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, rolará uma festa em cada um dos realitys, no Brasil ocorrerá uma festa espanhola, em homenagem a Elettra, já no Gran Hermano, ocorrerá uma festa com temática brasileira, em homenagem aos gêmeos.

No Brasil, a festa além de homenagear a italiana, demarcará sua saída do BBB17 e retorno para o Gran Hermano. A sister que se encontrava na berlinda, foi escolhida pelo público para permanecer no jogo, e até fez participação ao vivo com o reality show da Espanha, ganhando assim mais uma semana de confinamento. Os Brothers que pareceram desconfiados com a chegada da moça, entenderão agora o intercambio. Além do mais, terão que se despedir da alegria da italiana.

A grande expectativa agora é sobre o retorno de Elettra para o reality Gran Hermano, contando detalhes dos últimos acontecimentos no Brasil, e encontrando lá no seu lugar os gêmeos Antônio e Manoel, no qual não sabem que se encontrará com ela, muito em breve.

E você já tem sua opinião quem Ilmar irá colocar no paredão? Esse paredão tem tudo para ser entre Marcos, Rôulo e Ieda. Será? Conta para gente logo abaixo! Não deixe também de assistir o BIG BROTHER BRASIL 17 de segunda a sábado o BBB vai ao ar ás 10h00 após a novela e aos domingos, depois do Fantástico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar