Uncategorized

De líder para Anjo: Emily vence a Prova do Anjo nesta sexta-feira

Parece que a boa sorte de Emily anda de vento em polpa dentro do Big Brother Brasil 17. A gêmea levou a melhor ao disputar com a sua irmã a permanência dentro da casa na primeira semana, foi um pouco perseguida na segunda semana do programa, ganhou a Prova do Líder em seguida e, hoje, foi coroada como Anjo da semana.

A Prova do Anjo aconteceu hoje (10) pela manhã, onde os participantes precisaram se vestir de samurais e acertar seus oponentes com espadas fictícias. Além de valer o anjo da semana, a prova também valia estalecas para comprar comida e definir os grupos Tá com Tudo e Tá com Nada.

A prova

Quem começou o jogo foi Vivian, que espetou sua espada no painel com a foto de Marcos. Elis escolheu Ilmar como alvo, assim como Luiz Felipe. Rômulo já escolheu Marinalva e a prova seguiu até que todos tivessem a chance de escolher quem queriam eliminar da prova. A eliminação foi feita um a um até que sobrou Emily, que escolheu a sua amiga Roberta e ficou com o colar do Anjo.

A sister vibrou muito e já começou a pensar para quem daria a imunidade. Lembrando que, a cada semana, o Anjo pode imunizar um participante e esse não pode ser votado para o paredão. O Anjo também escolhe dois Brothers para cumprir a prova do Monstro, que deve ser divulgada na tarde desse sábado.

Quem será o grande favorito?

Contando com a imunidade dessa semana, Luiz Felipe pode ter uma grande surpresa. Ele já andou falando para alguns amigos na casa que a gêmea provavelmente dará a imunidade neste domingo.

Já Emily tem cogitado outra pessoa para receber o colar: Roberta. Sua companheira dentro da casa, que anda sob a mira de alguns brothers pode ser a grande favorita no final das contas.

Você já tem algum palpite sobre quem levará a melhor nesta disputa? Conta aí nos comentários quem é!!!

Lembrando que domingo tem votação para mais um paredão no BBB 17. Não vai perder hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar