Uncategorized

Renan é o novo líder!!! Veja

Na noite dessa quinta feira aconteceu mais uma prova do líder na casa do Big Brother Brasil 16, dessa vez não foi uma prova de resistência e inclusive teve uma dinâmica bastante simples. A disputa só exigia que nossos Brothers tivessem um pouco de sangue frio e paciência.

Antes de a prova começar Pedro Bial pede para que Renan determine quem será vetado pelo Poder do Não. Não é toda semana que um participante fica de fora da prova do líder, mas foi necessário dessa vez. Renan, que até então ocupava o posto com Tamiel – que foi eliminado na última terça-feira – opta por Munik, Ronan e, claro, Ana Paula.  Com isso somente ele mesmo (Renan), Adélia, Matheus, Geralda e Maria Claudia vão para a disputa.

A Prova

A prova do líder de ontem foi basicamente um circuito onde os Brothers tinham que levar uma bolinha por um labirinto montado no jardim. Esse ficava sobre uma plataforma de madeira e para movimentar a bola no jogo era só mexer para os lados.

O circuito completo consistia em três labirintos. Saindo do primeiro, seguia para o segundo e depois para o terceiro. Quem completasse os três seria o líder da semana.
A regra da prova era uma só: nenhum participante podia tocar na bola ou ele seria eliminado.

Matheus começou dominando o jogo e disputando a preferência sempre com Maria Cláudia e Renan. Contudo, Renan deu um impulso no segundo labirinto conseguindo deixar os dois amigos para trás e chegando primeiro no terceiro circuito. Como não tinha mais como ultrapassá-lo, ele ganhou a disputa e mais uma vez – pela terceira semana consecutiva -, vai ocupar a liderança da casa.

Renan venceu a prova e já traçou de dizer que a sua estratégia é eliminar Ana Paula e como líder ele vai tentar isso a todo custo.

Novidade

Como novidade para o próximo paredão, Bial avisou que mais uma vez três Brothers irão para na berlinda. O costume é a indicação do líder e da casa, deixando no ar aquele mistério sobre como será feita a terceira indicação para o paredão de domingo. Mas a dúvida não ficou por muito tempo. Bial avisou que a pessoa que receber a imunidade do anjo também terá direito a votar em um indicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar