Matheus vence mais uma vez a prova do anjo

Parece mesmo que o colar do anjo não quer sair do pescoço de Matheus. O mineiro anda levando todas as provas nas últimas sextas e tendo a chance de imunizar seus amigos de confinamento mais queridos, livrando todos do paredão. Nessa última fase do Big Brother Brasil a imunidade vale muito e, ao mesmo tempo, a escolha de Matheus é crucial e pode levá-lo para a indicação.

A Prova



Como vem acontecendo nas últimas semanas, ontem a prova do anjo aconteceu de forma bem simples e rápida. Eles teriam basicamente que colar figurinhas em um álbum. Uma banca de revista foi montada na área externa da casa e cada um tinha direito a escolher um kit de figurinhas. Seriam dois lotes, sendo um na sexta e outro no sábado. A missão era, claro, completar o álbum. Como regra do jogo, dava para trocar as figurinhas entre eles na sexta-feira.

Já no sábado. Cada um sentou em uma mesa com seu segundo lote de figurinhas e o seu álbum parcialmente completo. Não era mais permitido trocar as figurinhas entre eles e quem fosse mais rápido e completasse o álbum vencia a prova. Matheus conseguiu esse feito mais uma vez, sendo o primeiro a apertar o sinalizador da mesa com apenas 10 minutos do início da disputa.

Além do colar do anjo ele também levou para casa um prêmio de 2 mil reais e uma surpresa que só vamos ficar sabendo na noite de hoje.

Você tem alguma aposta sobre quem será o felizardo que ganhará a imunidade de Matheus nessa semana? No último domingo ele deu o colar do anjo para Maria Claudia, mesmo após uma conversa conturbada dos dois. Será que a loirinha vai ganhar de novo o afago do seu amigo colorido? Deixe seu comentário!