Uncategorized

Matheus é o novo anjo da semana!!

Na manhã desse sábado tivemos mais uma prova do anjo na casa do Big Brother Brasil 16. Desta vez somente Renan foi vetado da prova, já que ele é o líder da semana e não pode ocupar outra função no jogo. Pela primeira vez todos os participantes foram para jogo, fazendo com que Geralda, Munik, Ronan, Adélia, Maria Claudia e Matheus disputassem o colar da imunidade.

Antes da prova iniciar o líder Renan ler as regras do jogo em voz alta e explica que, como de costume, o novo anjo ganhara uma surpresa especial e 2 mil reais.

A Prova

A prova exigia de todos os participantes bastante agilidade. A dinâmica consistia em levar um ovo por um circuito cheio de obstáculo sem que ele caísse. Se isso acontecesse, ninguém era eliminado, mas precisaria voltar e iniciar o percurso novamente. Vencia a prova quem chegasse no final em menos tempo.

Matheus foi o mais rápido de todos e levou o colar para o pescoço, ganhando 2 mil reais e a chance de imunizar alguém no próximo domingo.

O Monstro

Além do colar de anjo, Matheus também teve a chance de indicar dois brothers para o desafio do monstro. Nessa semana, os castigados terão que se vestir de espetinho de carne e salsichão e fingirem estar em uma churrasqueira sempre que o sinal de alerta tocar. Para tal, foi montado um cenário no jardim.

Matheus opta por Munik e Maria Claudia. Sem rancor a namorada do mineiro aceita e ele justifica que Cacau não tinha ido ainda para o Monstro e seria justo com todos. Assim sendo, Maria Claudia será o salsichão e Munik será o espetinho de carne até o próximo domingo.

Sabemos que teremos uma novidade no dia da votação. Quem receber o colar da imunidade do anjo terá direito a mandar alguém direto para o paredão. Nossos Brothers não sabem dessa novidade, ela será revelada para todos no momento da votação nesse domingo.

E aí o que vocês acharam do anjo dessa semana? Pra quem será que o Matheus ira dar o colar da imunidade? Nos deixe seu comentário e não deixe de ficar ligado nas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar