Uncategorized

Maria Claudia vence prova de resistência e é a nova líder!!

Na noite dessa quinta feira tivemos mais uma prova do líder na casa do BBB16.  Para o azar de nossos Brothers, a prova dessa semana foi de resistência. Não existindo mais o ‘’Poder do Não’’, todos os confinados puderam participar da prova.

A Prova

A prova dessa semana exigia que nossos Brothers tivessem uma boa estrutura física e atenção. Os participantes foram direcionados para a área externa da casa, onde lá encontraram um cenário montado representando estados Brasileiros.

A orientação foi que cada um escolhesse um estado diferente. De tempos em tempos, um cronômetro iria disparar e enquanto ele estivesse em atividade, os Brothers precisariam ir até a cidade que estava indicada em um telão. Ao chegar no local indicado cada um precisaria acionar um botão para que o cronômetro parasse.

Enquanto o cronômetro não começasse a rodar os Brothers tinham que ficar em sua cidade no mapa. Dá para sentar, ficar em pé, andar desde que não saísse do limite daquela cidade. Deitar e mexe nas peças que estavam no mapa estavam fora de cogitação e resultariam em eliminação da prova. Com isso quem ficasse mais tempo ganharia a prova.

De todos os brother que resistiu mais foi Maria Claudia, que disputou no final com Matheus e Geralda. E agora com a liderança pela primeira vez, Maria Claudia poderá desfrutar dos benefícios que como já sabemos todo líder tem direito. O famoso quarto exclusivo do líder, o cinema e o direito de mandar algum brother direto para o paredão no dia da votação que acontecerá no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar