Adélia perde a paciência com Ana Paula e ameaça ‘’Agora vai conhecer o pior’’

E o clima dentro da casa do Big Brother Brasil só piora. Com todos dando as costas para Ana Paula, praticamente todos os dias presenciamos uma briga e Ana é personagem principal de cada uma delas. E isso não tem acontecido à toa. A loira tem tirado a paz de todos dentro da casa e já houve até tentativa de desistência por isso.

Foi justamente Adélia que ameaçou deixar o jogo na semana passada por afirmar que não consegue conviver mais com a jornalista. E mais uma vez Adélia se envolveu em uma discussão com Ana Paula e disse estar cansada do que vem acontecendo.



Conversando com outros Brothers, a carioca diz que a partir de agora vai enfrentar Ana Paula como ela merece. Completou dizendo que vai dar a cara a tapa para as loucuras da colega de confinamento, pois cansou de ficar só relevando as coisas de Ana Paula, e que se ela gosta de barraco é barraco que ela vai ter.

Adélia confessa para Renan que todas as atitudes de Ana Paula estão sem controle e que alguém precisa tomar a frente disso. “Eu mostrei o meu melhor lado, agora vai conhecer o pior”, completa a morena. Renan concorda com Adélia e disse que vai fazer o mesmo e que a sister pode contar com ele para frear Ana.

Em um momento mais enfurecido, Adélia ainda confessa que Ana Paula precisa de umas porradas e que não bate nela porque sabe que é contra as regras do programa e que se fizer isso ela é eliminada no mesmo momento. Ainda assim, a advogada afirma que seria capaz de cortar todas as roupas de Ana caso as coisas viessem a piorar.

Renan tenta acalmar a amiga e diz que não vale tanto a pena descer tanto para esse nível. Disse que aposta na ideia de tocar terror em Ana e que isso já seria suficiente para mexer com as estruturas da loira.

E no final disso tudo Adélia diz que as estruturas da casa vão balançar e que ‘’ Se é barraco que ela (Ana Paula) acha que sabe fazer, eu dou aula sobre isso. Eu estava no salto até hoje, mas não está me fazendo bem não”, completa a sister.

Realmente o clima de tensão e nervosismo da casa parece que não vai diminuir, a cada dia que se passa mais as coisas vão ficando complicadas e as intrigas entre os Brothers vão aumentando. Vamos esperar pra ver o que pode vir por ai.

Não se esqueça de nos deixar seu comentário e de ficar ligados nas novidades.