O clima esquenta mais uma vez na casa do BBB e brother ameaça abandonar jogo!!! Veja o que aconteceu

Cada vez mais o clima dentro da casa do Big Brother Brasil é tenso. Todo dia é uma discussão diferente e os nervos dos Brothers já amanhecem mais que aflorados. Na última semana vimos Ana Paula e Renan protagonizarem uma guerrinha pessoal onde os dois se ameaçaram a só sossegar quando eliminarem o rival. Ana Paula acusa Renan de ser falso e ficar fazendo fofoca. Já Renan diz que Ana Paula é desequilibrada e que não pode estar no jogo.

Na noite dessa quarta-feira, mais uma vez os dois entraram em conflito e a briga foi feia! Tudo começou quando os dois estavam na cozinha – ultimamente eles ficarem no mesmo espaço sem discutir é algo raro de se ver -, conversando amigavelmente com outros Brothers quando Renan se demonstrou totalmente incomodado com a presença da sister. Ele então resolve alfinetá-la sobre uma declaração que ela deu sobre ir para a final.



“Eu não sei nem se vou pra Final BBB. Você sabe?”; No momento Ana Paula não ligou muito, não dando ibope que o brother queria, mas também não deixou de dar uma resposta de forma fria e direta. “Não”. Renan parece que não se sentiu satisfeito e tentou mais uma vez. “Não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas. Você já tem, né?”; Ana Paula categórica deu uma resposta típica de sua personalidade no jogo. “Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?”, completa a loira.

E foi exatamente essa deixa que o modelo precisava para iniciar uma bela e fervorosa discussão. Renan já bem exaltado diz que os dias de Ana Paula dentro do jogo estão contados e a sister logo rebateu perguntando se ele teria coragem de enfrenta-la no paredão. Renan afirma, claro, que não tem medo algum de ir para o paredão, inclusive com ela.

E quando pensávamos que a briga tinha acabado, Renan solta um “Para de encher o saco” para Ana Paula e para a sister isso foi a gota que ela precisava para transbordar e partir para a agressividade de fato. “Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo“, dispara a loira. Renan rebate dizendo “Você precisa de pessoas para poder aparecer. Você sozinha não se destaca” e completa dizendo que Ana Paula é muito arrogante. Ana Paula resolve então sair da cozinha, mas antes responde o modelo, “Por que será que voltei de três paredões?’’ e deixa Renan falando sozinho.

Adélia ainda tenta acalmar Ana Paula após a discussão da cozinha e dá conselhos para que ela deixe de lado mais as brigas dentro da casa. Diz que o clima do jogo está completamente desestabilizado e que todos querem paz. Ana Paula parece que não dá muita atenção para Adélia e se irrita um pouco com a advogada. ‘’Eu vou discutir sim! Renan está mentindo. Só descobri isso quando o público me deu o presente e vi tudo o que ele falou’’, completa Ana a Adélia. Ela relembra o paredão falso onde ganhou de Ronan a vantagem de passar alguns dias de mordomia e observar os Brothers através de monitores.

“Quero alguém pra me xingar mesmo! Por que ele não me xinga de mentirosa?”, completa Ana Paula e Adélia sai do quarto, desistindo de conversar com a sister.  Depois de tentar conversar com Ana Paula, Adélia também vai até Renan e encontra Maria Claudia e Matheus também no quarto com o brother. Ela fala para o grupo que está completamente abalada e tristo com o que vem acontecendo dentro da casa e comenta a conversa que teve com Ana no outro quarto.

Adélia cai no choro e diz que tudo isso vem incomodando muito e que ela não aguenta mais conviver com esse clima e as pessoas que estão causando. Diz que está em seu limite e que sore muito ao ver tanta briga. ‘’Não vou aguentar essa mulher fazendo isso direto. Ela falou que vai fazer isso todo dia, gente!“. Com isso, Adélia  completa dizendo que se as coisas não melhorarem ela vai deixar o jogo. Depois de conversar com os amigos, ela diz que quer ir embora naquele momento e sai em direção à dispensa para pedir oficialmente a sua saída. Todos a interrompem e pedem para que ela não faça isso. A sister visivelmente abalada só chora.

E o clima cada vez mais vem esquentando na casa mais vigiada do Brasil. O que vocês acham sobre o que vem acontecendo?  Nos deixe seu comentário e não deixem de ficar antenados nas novidades.
Matheus, Maria Claudia, Adélia e Juliana são os vencedores da prova da comida!! Saiba como foi a disputa