Uncategorized

Matheus, Maria Claudia, Adélia e Juliana são os vencedores da prova da comida!! Saiba como foi a disputa

Domingo, prova da comida e aquela disputa acirrada pelas estalecas. De uma forma simples, a casa bbb16 foi dividida em dois grupos, como sempre acontece também e quem ganhasse levava mais estalecas e a chance de comer bem melhor durante toda a semana no jogo. Matheus, Maria Cláudia, Adélia e Juliana venceram e levaram 1300 estalecas pelo feito. Veja como foi a disputa.

A Prova

A dinâmica pedia dois grupos para a realização da prova da comida nessa semana. Um grupo rosa formado por Maria Cláudia, Matheus, Juliana e Adélia e um grupo amarelo formado por Geralda, Ronan, Munik e Geralda. Para cada uma das duas equipes deveria existir um representante, ficando Juliana e Geralda como as escolhidas para a função.

Na área externa da casa havia uma estrutura medieval montada especialmente para essa prova. Era possível observar um imenso painel com um mapa desenhado e a dinâmica consistia em atirar bolinhas nesse mapa. O desenho era repleto de áreas para que as bolinhas se encaixasse e dependendo onde a mira do brother fosse certa, o atirador pontuava uma quantidade maior ou menor de pontos para o seu grupo. As bolinhas eram atiradas com uma catapulta.

A regra era simples: cada participante tinha direito a três tiros e o grupo que acumulasse mais pontos vencia a disputa.

O grupo rosa conseguiu se destacar por isso e levou 1300 estalecas para o bolso. O grupo amarelo, mesmo perdendo a disputa, ainda assim levaram uma quantidade para si, com o intuito de realizarem as compras da semana. Nesse caso, eles ganharam 300 estalecas.

E aí, você estava torcendo para quem vencer a prova da comida e passar uma semana toda comendo bem? Deixe seu comentário! Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar