Uncategorized

Descubra tudo que rolou na festa de sexta feira!!!

Um universo todo fantástico foi montado na sexta-feira para a Festa Elfo, no Big Brother Brasil. Fadas, duendes, elfos e uma linda floresta encantada fez parte do cenário todo fantasioso nessa semana. Mas nem o clima lúdico fez com que as intrigas e falatórios entre os Brothers ficasse de lado. Depois de algumas doses de vodka e cervejas, a tensão tomou conta do espaço.

Ana Paula, que tem dividido muito a opinião dos telespectadores nas redes sociais, se jogou totalmente para Daniel. Em um momento seu mais que sincero, a loira disse para o amigo que se ele desse bobeira ela pegaria. Daniel apenas riu e não demonstrou tanto interesse. Sem perder tempo, a jornalista o chamou para dançar forró e os dois ficaram um bom tempo coladinhos. Contudo, o clima frio entre os dois não agradou muito Ana Paula depois de algum tempo, fazendo com que ela deixasse o brother de lado.

Round 1

Saindo da pista de dança, Ana Paula, como sempre tentando manipular alguns confinados, foi conversar com Matheus, para incentivá-lo a votar em Renan. Percebendo o que estava acontecendo ali, Matheus desconversou e afirmou que não faria isso jamais, demonstrando indignação com a sister. Ele ainda se irritou mais ainda quando descobriu que enquanto as sisters se arrumavam para a festa, Ana Paula teve a mesma atitude com Geralda.

E foi justamente a indignação de Matheus com a atitude de Ana Paula que gerou a primeira briga da festa. Ele comentou com Renan, que é muito seu amigo, o que tinha acontecido e que estava com muita raiva da loira. Afirmou que já não confiava nela e que depois dessa atitude a sua indignação só tinha aumentado. Geralda também estava no momento e se manifestou durante a conversa dos amigos, contando o que tinha se passado mais cedo. Isso foi só o estopim para que Renan fosse tirar satisfação com Ana Paula.

No meio do pátio, na área externa da casa, Renan confronta Ana Paula perguntando se a loira tinha algo contra ele. “Quer falar alguma coisa para mim? Quer aparecer? Olha a câmera aqui!”, fala Renan próximo da sister. Muito irritado, ele a segue até a sala e a chama de prepotente, falsa, arrogante e manipuladora. Matheus, Geralda e Daniel interveem e tentam controlar a situação.

Round 2

Passado o momento de confronto, aparentemente com a briga controlada, Ana Paula foi ao banheiro e encontrou Juliana. Sem perder a chance, a sister destilou todo o seu veneno contra a amiga de confinamento. ‘’Vou acabar com você aqui dentro’’, diz Ana.  Juliana não deu de fato muita importância para a loira, dizendo que ela falasse diretamente com as pessoas com quem tinha problemas. Juliana ainda completou dizendo que não tinha nada contra Ana Paula. “Eu não tenho nada contra você. Não quero ter um atrito aqui”, comenta Juliana. Declaradamente buscando confusão, Ana Paula rebate a sister, “Eu quero ter um atrito. Se você continuar assim… Vamos ver quem ganha… Querida, eu vim aqui irritar as pessoas que me irritam”, completa.

Ana Paula ainda completa dizendo que vai importunar muito Juliana durante o jogo e que enquanto puder, vai alfinetar a sister. Disse que vai provar para o público quem é de verdade dentro da casa e quem está fingindo. Afirmou que quer ir com Juliana para um paredão, para mostrar como ela é verdadeira no jogo. Juliana desiste de tentar apaziguar a situação e apenas dá as costas e volta para a festa.

E clima na casa do BBB16 esta ficando cada vez mais quente, os nossos Brothers estão realmente no limite. Não deixe de nos acompanhar e de deixar a sua opinião sobre o que vem acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar